quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Adriana


A querida cliente Adriana, mandou para mim o seguinte e-mail semana passada:
"Boa Tarde Eveline, finalmente, o tempo permitiu que hoje eu usasse o meu lindo vestidinho. Estou fazendo o maior sucesso no trabalho e já repassei o seu link para todos que perguntam onde comprei o vestido.
Seguem 2 fotinhos: A primeira em casa, ainda com soninho e cabelo molhado. A segunda já trabalho, lancei um casaquinho por cima para espantar o frio do ar condicionado. Continuo de olho no site para conferir as novidades.
Um beijo, Adriana".
Muito fofa! Amei Adriana! Obrigada pelo carinho e pelas fotinhas. Você arrasou de Luana Café.

Um comentário:

  1. Podemos trocar link's?! Eu já te linkei, tá?! O meu: http://armariodatita.blogspot.com/
    Aparece por lá tb, viu?!!

    Bjão, Grasi

    ResponderExcluir